QUAIS OS CRITÉRIOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA?

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com a Eletro Transol.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

Cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.

COMO É REALIZADO O PROCESSO DE ENTREGA?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.